11 de nov. de 2013

Rotary – uma engrenagem a serviço da humanidade.

É com grande satisfação, que parabenizo aos amigos que compõem o RC do Recife – Espinheiro pela realização de mais uma ação social.

A ação conhecida como “RYLA - rotary youth leadership awards “ ou no bom português: Premios Rotários de Liderança Juvenil, busca despertar no jovem excluído das oportunidades e marginalizado, uma visão de que ele pode ser o principal agente na construção do seu próprio caminho. Para tal é desenvolvido um wokrshop, aonde os jovens discutem questões relacionadas à responsabilidade profissional e relações humanas, incrementam as suas habilidades de liderança, comunicação e comportamental, bem como são apresentados a historias que levaram pessoas e empresas a terem sucesso.

Parabéns em particular a Rotariana Cristina Carvalho, profissional competente no mundo empresarial, esposa do querido amigo Elísio Nunes, por ter capitaneado tal ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

*O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O administrador reserva-se ao direito de não publicar mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.