6 de mai. de 2013

Jovens Desmotivados

Os jovens dos anos setenta eram mais corajosos do que os de hoje. Eles pegavam em armas, assaltavam bancos, cofres, faziam atentados a bombas, matavam inocentes, militares, se organizavam em grupos, sequestravam  aliciavam jovens para serem militantes, tudo isso dizem que era contra a revolução. 

Hoje o máximo que fazem é pintar a cara e sair atrás de um de um trio elétrico, seja para marcha com Jesus, marcha pela paz, parada gay, ou mesmo carnaval fora de época. Não vejo os jovens se armando, se organizando para lutar contra a ditadura dos corruptos, mensaleiros, os que dão proteção a terroristas e assassinos, como Cesare Batista e a postergação do julgamento dos mensaleiros até prescrever os crimes. Hoje não existe UNE, nem centrais sindicais, porque vivem nadando em dinheiro do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

*O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O administrador reserva-se ao direito de não publicar mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.